sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pérolas?

Pai: o Renata coloca o LOJIN ai pra mim?

Mãe: Rafa qual é o nome daquele cara, é Brukxiles?
Eu: WTF? Não, é Bruce Willis.

Vó: Renato tem que cortar o carpet com aquele, o, hm, ér, o esqueleto.
Renato: O.O WTFF? esqueleto? é estilete, velha.
Vó: Isso memo.

Minha mãe ouvindo uma musica que começava com "Sorry.."
ela cantando "Saaaaaaaaaabe"

Renata: Ó que chique, blusa da lagóst
Eu: Ãm? tu diz Lacost?
Renata: É isso mesmo.

Luiza: Ai preciso daquele "MAKE UP" 
Eu: é Make Up sua loira, tais pronunciando como se escreve kkkkkkk
Luiza: KKKKKKKKKKKKKKKK, ata

*Vó olhando pra um skate* - Olha um patins *o*

Rodrigo acha que só por que é professor de física não precisa escrever certo escreveu AVIAM, em vez de AVIÃO, ou até mesmo HOMEM sem H. WTF

2 comentários:

  1. Rodrigo escreve na prova "Aviam" em vez de "Avião".
    MORRI#

    ResponderExcluir
  2. SIMMMMMMMM, VOU POSTAR, VOU TENTAR LEMBRAR ALGUMA COISA QUE EU FALEI, KKK

    ResponderExcluir