quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bons em Geografia?

Renata: Qual é a capital do Brasil?
Eu: Hmmmmmmmm
Renata: AAAAAAAAAH, é Rio de Janeiro né?
Eu: MEU DEUS Rio de janeiro é a capital dele mesmo idiota.
Renata: Então é São Paulo?
Eu: Oh my holy shit!

Meses depois...

Eu: (na aula de geografia) - Espirito Santo fica no Rio de Janeiro?  não né, é lá pra Bahia?
Nati: Não sei, acho que é
Eu: Ou será que é a capital de POA... NÃÃO, POA é a capital do Rio Grande do Sul nem é estado isso *perguntando pro professor*
Ele: Fica na região Sudeste, a capital é Vitória.


FAIL!

4 comentários:

  1. #RIALTO
    Quanta burrice meu deus
    AIASUHAUISSAAH *-*
    Qual a capital de Brasília?


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Parei! :x

    ResponderExcluir
  2. AHHAAHAHAHAHAHAHA
    retardada né, --'
    uma pior que a outra HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Renata: Rafaela, sabes o que é uma correspondência?
    Rafaela: hum.... não.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

    ResponderExcluir