sábado, 28 de maio de 2011

Professores?

Tá, como assim? a Dorilde se demitiu? Uma professora de um bom porte que explica matemática muito bem, não é respeitada pelos alunos e seus responsáveis.
A professora Dorilde de matemática se demitiu por que diz não aguentar mais os abaixo-assinados de alunos para a sua expulsão e de pais reclamando da sua aula.
Essa professora é ótima, só não é respeitada pelos pais de alunos que gastam em média 2,000 reais para financiar um colégio particular e colocar um capeta dentro dele que não quer saber de estudar e fica atrapalhando a aula. Se as pessoas se colocassem no lugar das outras veriam que não seria legal, se tivessem por exemplo apresentando um trabalho e um monte de amigos ficassem conversando e rindo, se sentiriam um bando de palhaços, é assim que os professores que não são tratados como deveriam se sentem. Eles não precisam disso, apesar de não ganhar tanto para o que fazem e aturam, por que né convenhamos, jogadores de futebol ganham mais que um professor, ficam em um campo correndo atrás de uma bola,  e não ensinam nada, os professores pelo contrário, são eles que vão dar educação querendo ou não, são eles que dão a base pra ao menos tentarmos fazer uma faculdade ou até mesmo um concurso publico para serviço, mas o problema disso tudo é que ninguém dá valor as pessoas que mais precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário